“Saímos para roubar carros, ouvimos o barulho do Helicóptero, desistimos e resolvemos voltar pra casa”. Essas foram as falas de um indivíduo ao ser preso por policiais do GRAER na noite do dia 30/11, só não contava que as garras do Falcão 02 o alcançariam tão rápido.
Por volta das 20h do dia 30/11 a equipe terrestre do GRAER composta pelo 1º sargento Carlos (Falcão 23) e 3º sargento Walber (Falcão 27) patrulhavam a Av. 85 quando depararam com o autor supracitado e um menor trafegando numa motocicleta em atitude suspeita.
Ao aproximarem para realizar a abordagem, os autores evadiram da referida equipe, perdendo-os de vista momentaneamente, a qual imediatamente solicitou apoio ao Falcão 02. Com a utilização do farol de busca rapidamente foi possível localizar os autores, os quais perderam o controle da motocicleta e caíram. Na queda o indivíduo chegou a disparar o revólver que portava, todavia, ninguém foi atingido.
Os autores foram abordados pelo apoio terrestre – GRAER 2190 – e conduzidos ao 20º DP onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O GRAER agradece o apoio prestado na ocorrência pela equipe do Choque-4521.
Fonte: GRAER
PortaldaPMGO
0 comentários:
Postar um comentário