No dia 14 de novembro, por volta de 09h00min, o sub-tenente Teodoro, estava em deslocamento pela avenida D, em viatura da base administrativa da PM, quando um indivíduo ferido e caído no chão, gritou pedindo ajuda.
O sub-tenente prontamente se aproximou e prestou a apoio ao rapaz de 27 anos, que lhe informou que havia sido atropelado com sua moto, por um veículo VW Gol de cor vermelha, apenas por ter reclamado ao condutor do gol que o mesmo havia atravessado em sinal vermelho, quase causando acidente de transito, com a moto do rapaz e com outros carros.
Após a queixa, o rapaz parou com a moto no sinal, e o condutor do Gol veio com seu veículo e acertou a traseira de sua moto com força, o jogando longe com o impacto.
O militar então informou ao COPOM a situação no local, pediu apoio, e saiu em patrulhamento no intuito de localizar o Gol.
Em poucos instantes conseguiu visualizar o veículo, que supostamente seria o que havia atropelado o rapaz. Porém, quando o condutor sentiu a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, e foi acompanhado pelo policial, que conseguiu interceptar o indivíduo, e proceder a abordagem policial.
Durante a busca veicular, foi encontrado debaixo do banco do condutor, uma quantia de R$ 16.000.00 reais em dinheiro, que o abordado não soube explicar sua procedência.
Após a abordagem, o condutor foi reconhecido pela vítima, e o militar deu voz de prisão ao indivíduo, e com apoio de uma viatura de área, foi feita a condução do mesmo.
Todos foram encaminhados ao 20º Distrito Policial, onde o autor ficou a disposição da autoridade policial competente.
Este policial militar, não mediu esforços em auxilio a população, e é digno de elogio e admiração por seu empenho em ajudar ao próximo, e tirar de circulação um indivíduo que não poderia estar atrás de um volante de um carro.
Fonte: Sub - Ten Teodoro – Base Administrativa
Plantão CPC: Hiram Gomes
0 comentários:
Postar um comentário